Divisão de Desenvolvimento de Pessoal - DIDEP

DIDEP - Divisão de Desenvolvimento de Pessoal - tem como principal enfoque a Gestão do Conhecimento, visando o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes que promovam e facilitem a eficácia profissional dos servidores da Universidade Federal de Sergipe.

Como faz? Planejando o desenho instrucional dos cursos de acordo com as demandas levantadas na universidade, executando e avaliando eventos de capacitação de acordo com as necessidades institucionais.

À Divisão de Desenvolvimento de Pessoal - DIDEP compete:

I. Elaborar e executar o Plano de Capacitação dos servidores da UFS;

II. coordenar e avaliar o desenvolvimento do Plano de Capacitação dos servidores da UFS;

III. definir mecanismos e adotar procedimentos, estimulando o aprimoramento pessoal e funcional, e,

IV. exercer outras atribuições que se incluam no âmbito de sua competência.

Solange Melo do Nascimento
Chefe

Bianca Cidreira Cammarota
Servidora

Valéria Resende de Melo
Servidora

Edivan Ferreira Gomes
Terceirizado

(79) 3194-6439 / 7034 / (79) 99984-1201

didep@ufs.br; didep@academico.ufs.br

Segunda a sexta, das 07h às 12h e das 13h às 17h

Localização
Cidade Universitária "Prof. José Aloísio de Campos" | Av. Marcelo Deda Chagas, s/n - Jardim Rosa Elze - CEP. 49100-000 - São Cristóvão/SE | Prédio do antigo Banco do Brasil.